Dúvidas

Como associar-me a AFAPUC ?

Deve-se preencher a ficha de filiação e encaminhar para a AFAPUC.
Clique aqui para visualizar e imprimir a proposta de admissão.

O que necessito para consultar meu extrato de compras ?

Você deve clicar no link da Extranet: Associados- efetuar seu login informando seu primeiro nome, último nome, número de registro e senha de acesso.
Exemplo: CLAUDIO GUIMARÃES DA SILVA, deverá informar primeiro nome CLAUDIO, último nome SILVA.

O que é a informação “ID REGISTRO”?

A informação ID Registro é solicitada apenas para os associados no formulário de acesso ao Sistema Extranet da AFAPUC. O número de registro do associado está impresso na folha de seu comprovante de recebimentos (hollerith). É um número composto por até 6 dígitos numéricos.

Esqueci minha senha de acesso, como recuperá-la?

No formulário de entrada (login) no sistema clique na opção chamada “Esqueci minha senha”. O sistema possibilita a solicitação de nova senha apenas se o associado possuir um e-mail cadastrado. Se você não possuir um e-mail cadastrado, entre em contato com a secretaria para que seja efetuada esta atualização.

Como faço para cadastrar ou atualizar meu e-mail?

Após sua identificação no sistema, serão exibidas novas opções no menu lateral esquerdo. Clique na opção “Cadastro” e informe seu novo e-mail. Clique em “Salvar informações” para confirmar seus dados.

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

As informações cadastrais como nome completo, endereço, cidade, cep, telefone são importados mensalmente do banco de dados da Divisão de Recursos Humanos. Se alguma informação estiver incorreta, recomendamos que você compareça até o Departamento de RH para efetuar esta alteração. As informações serão posteriormente encaminhadas para a base de dados da Afapuc.

Não lembro minha senha e não possuo e-mail cadastrado, como posso consultar meu extrato?

Neste caso entre em contato com a Secretaria para que possamos cadastrar seu e-mail, e desta forma você solicitar uma nova senha que será encaminhada pelo sistema. Após este cadastramento, clique no link “Esqueci minha senha”.

Minhas informações cadastrais são concedidas a terceiros?

Não. Todas as informações dos associados são exclusivamente visualizadas pelo próprio associado ou pela AFAPUC. Nenhum tipo de informação cadastral é concedida a terceiros.